Notícia sobre desaparecimento de Jove vai marcar reencontro de José Leôncio e Madelaine

Você está visualizando atualmente Notícia sobre desaparecimento de Jove vai marcar reencontro de José Leôncio e Madelaine
Pais de Jôve não se viam há 20 anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de abril de 2022

Nada pode estar tão ruim que não possa piorar. A máxima será vivida na pele por um dos protagonistas da trama das 21hs da Rede Globo de televisão nos próximos episódios.

Já não bastasse José Leôncio ter de conviver com o desaparecimento em pleno Pantanal, de Jôve, o filho que não via há 20 anos, o peão terá que encontrar forças para dar a triste notícia para Madelaine, sua ex-esposa que não vê ao mesmo tempo, após ter sido abandonado.

Isso porque Jôve, desapareceu durante um passeio que fazia sozinho pela vegetação pantaneira. O jovem foi picado por uma serpente e desde então será dado como desaparecido.

Sabendo dos perigos que rondam a vida selvagem no Pantanal, José Leôncio acredita até mesmo que o filho possa estar morto, e cabe à ele, dar a notícia para família que vive no Rio de Janeiro.

 “Quem diria que, passados todos esses anos, Zé Leôncio, ocê, que jurou nunca mais pisar nesse canto do mundo, ia tê que vortá aqui… E, o que é pior, pra trazer essa notícia maldita”, pensa Zé Leôncio.

“Meu Deus… Isso… Isso não pode ser verdade, José Leoncio”, diz Mariana, a ex-sogra dele, em total choque.

O reencontro entre ex-marido e ex-esposa será um choque, mas não vai durar muito. Logo, Madeleine irá associar que José Leôncio não está lá para entregar notícia boa.

“O nosso filho… Ele tá… Desaparecido…”, conta ele.

Você está mentindo… Você… Você só pode estar mentindo…. Mamãe, ele está mentindo! Ele quer que o Jove fique lá com ele… Eles devem ter combinado isso… Os dois!”, dirá ela, em total espanto.

Neste momento, ninguém sabe ainda que Jove, de fato, sobreviveu à picada, e está sendo cuidado pelo Velho do Rio e Juma.

Não perca os próximos capítulos de Pantanal!

  • Os capítulos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio por parte da emissora

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular