Boninho adianta que fará uma “pegadinha” com os brothers nesta terça

Você está visualizando atualmente Boninho adianta que fará uma “pegadinha” com os brothers nesta terça

Terça-feira é um dia tenso, por si só, no BBB, pois é quando há eliminação. Nesta semana estão no paredão Eliezer, Gustavo e Paulo André. Mas a produção vai dar um jeitinho de aumentar ainda mais a tensão dos brothers nesta semana.

“Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur. Então, amanhã de manhã (terça-feira) a gente vai falar: ‘Todo mundo de mala pronta’. Por quê? Só pra gente se divertir…”, adiantou Boninho nas redes sociais. O diretor parecia se divertir com a “pegadinha”.

Boninho se refere a uma conversa em que Arthur brinca com Doulgas: ‘Imagina se eles mandam ‘Douglas, levar a mala para a despensa”. Aos risos, Arthur ponderou que isso não seria feito porque Douglas nem se defendeu antes de ser elinibado.

Assim, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby terão que arrumar as próprias coisas e colocar elas na despensa, ritual cumprido geralmente apenas por quem corre o risco de deixar a casa. A ideia é que eles pensem que uma dinâmica-surpresa elimine mais de uma pessoa no dia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular