Vídeo mostra momento da colisão que matou motociclista em Corumbá

Você está visualizando atualmente Vídeo mostra momento da colisão que matou motociclista em Corumbá
Motocicletas ficaram destruídas
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento exato da colisão entre duas motocicletas, que deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta sexta-feira, 15 de abril, na rua Geraldino de Barros, antiga rua Oriental, em Corumbá.

As imagens (confira no final da matéria) foram registradas por uma câmera de segurança instalada na frente do local do acidente.

É possível ver quando um dos condutores, tenta ultrapassar um automóvel que seguia no mesmo sentido, e bate de frente com o condutor da outra motocicleta que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, ambos motociclistas foram arremessados ao solo e os veículos ficaram completamente destruídos.

A vítima fatal foi identificada como Eder da Silva de 49 anos, ele sofreu traumatismo craniano severo e lesão na coluna.

A outra vítima é um rapaz de 23 anos, que sofreu traumatismo craniano leve, corte no supercílio e lesão na perna direita.

Um veículo que também foi atingido pelas motocicletas na colisão, permaneceu no local e o motorista não apresentava ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular