Vídeo mostra momento da colisão que matou motociclista em Corumbá

You are currently viewing Vídeo mostra momento da colisão que matou motociclista em Corumbá
Motocicletas ficaram destruídas
  • Post author:

Corumbá (MS)- Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento exato da colisão entre duas motocicletas, que deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta sexta-feira, 15 de abril, na rua Geraldino de Barros, antiga rua Oriental, em Corumbá.

PUBLICIDADE

As imagens (confira no final da matéria) foram registradas por uma câmera de segurança instalada na frente do local do acidente.

É possível ver quando um dos condutores, tenta ultrapassar um automóvel que seguia no mesmo sentido, e bate de frente com o condutor da outra motocicleta que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, ambos motociclistas foram arremessados ao solo e os veículos ficaram completamente destruídos.

PUBLICIDADE

A vítima fatal foi identificada como Eder da Silva de 49 anos, ele sofreu traumatismo craniano severo e lesão na coluna.

PUBLICIDADE

A outra vítima é um rapaz de 23 anos, que sofreu traumatismo craniano leve, corte no supercílio e lesão na perna direita.

Um veículo que também foi atingido pelas motocicletas na colisão, permaneceu no local e o motorista não apresentava ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE