Sábado será de sol e tempo seco em Mato Grosso do Sul

Você está visualizando atualmente Sábado será de sol e tempo seco em Mato Grosso do Sul
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de abril de 2022

Um sistema de alta pressão atmosférica deixa o tempo firme com sol entre poucas nuvens ao longo do final de semana em Mato Grosso do Sul. Além do dia ensolarado, o sábado (16) será de tempo seco em todo Estado.

O frio ainda será presente ao amanhecer, porém ao longo do dia haverá aumento gradativo das temperaturas. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) são previstas temperaturas máximas próximas dos 30°C nas regiões centro-norte e pantaneira. No sul do Estado, as máximas devem atingir valores entre 23-25ºC.

Para as temperaturas mínimas, são esperadas na região norte e pantaneira, como por exemplo, no município de Coxim e Corumbá valores entre 18 e 19ºC. Na região leste, município de Três Lagoas, entre 15/17ºC. Na região sudoeste, no município de Ponta Porã, entre 13/15 ºC. E na capital, mínimas entre 15/17ºC.

Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado.

mapa tempo 16 abril

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular