Gustavo vence prova de habilidade e é líder pela 2ª vez no ‘BBB 22’

Você está visualizando atualmente Gustavo vence prova de habilidade e é líder pela 2ª vez no ‘BBB 22’
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de abril de 2022

Gustavo é o novo líder do “BBB 22”. O brother venceu uma prova de habilidade disputada por todos os participantes, completando a tarefa em menos de dois minutos e levando a 15ª liderança da edição. Essa é a segunda liderança do ex-morador da casa de vidro.

O brother comemorou muito e recebeu abraços de seus colegas após ter a liderança oficializada por Tadeu Schmidt. O apresentador parabenizou Gustavo pela rapidez.

“Parabéns, Gustavo! Que desempenho inacreditável. Só pra vocês saberem, a gente testou essa prova antes. Ninguém conseguiu o tempo do Gustavo. Um escândalo esse tempo!”, disse.

Em seguida, o novo líder recebeu o colar todo-poderoso e definiu o vip e a xepa. Veja como ficou a divisão:

Vip: Gustavo, Arthur Aguiar, Pedro Scooby;

Xepa: Douglas Silva, Eliezer, Jessilane, Paulo André.

Como foi a prova

Arthur Aguiar foi o primeiro a fazer a prova e completou o trajeto em 5 minutos e 8 segundos. Em seguida, Douglas Silva jogou, mas passou do tempo feito por Arthur e foi eliminado. O terceiro a jogar foi Gustavo, que completou a prova em 1 minuto e 50 segundos, tirando a liderança que estava até então nas mãos do marido de Maíra Cardi.

Depois, Pedro Scooby jogou e não conseguiu superar o tempo de Gustavo. Eliezer, que tentou em seguida, também não conseguiu. Na sequência, Jessilane também não concluiu a prova a tempo. Por fim, Paulo André também não encerrou a prova em um tempo menor que o de Gustavo e o curitibano levou a melhor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular