Corumbaense é executado com mais de 10 tiros em Cáceres-MT

Você está visualizando atualmente Corumbaense é executado com mais de 10 tiros em Cáceres-MT
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de abril de 2022

De acordo com a polícia local, Oscar era natural de Corumbá e estava morando no bairro onde o crime ocorreu há pouco mais de 10 dias. Vizinhos que testemunharam o crime, relataram para imprensa da cidade que Oscar, anteriormente estava morando em Cuiabá, teria se mudado para cidade com o objetivo de empreender no ramo de turismo com a oferta de pacotes para turistas conhecerem o Pantanal de Mato Grosso.

A execução

Conforme apurado pela Polícia Civil com testemunhas, a vítima estava na frente da residência junto com alguns vizinhos tomando tereré. Em determinado momento, ele teria se levantado e ido até a esquina de um bar que fica a poucos metros da casa.

Foi neste momento que um carro branco chegou ao local e duas pessoas desembarcaram e adentraram na casa que estava com o portão aberto. Os vizinhos chamaram Oscar avisando a ele sobre a presença dos dois indivíduos na residência.

A vítima então retornou para o imóvel e foi surpreendido pelos criminosos que apontaram a arma para ele.

As testemunhas ainda relataram ter ouvido Oscar pedindo calma aos criminosos e falando que não era ele. Os pistoleiros então responderam que “era ele sim” e efetuaram os disparos.

Ao menos 18 capsulas calibre 9mm foram recolhidas pela perícia no local, sendo que 12 teria atingido o corumbaense que morreu no local.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar realizou a preservação da cena do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil que investiga o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular