Colisão entre carro e caminhonete deixa dois mortos e um gravemente ferido na MS-040

You are currently viewing Colisão entre carro e caminhonete deixa dois mortos e um gravemente ferido na MS-040
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira
  • Post author:

Um acidente na manhã desta sexta-feira, 15 de abril, deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida na MS-040, distante cerca de 30 quilômetros da capital.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, houve a colisão entre uma caminhonete Hillux e um carro de passeio. Todas as vítimas estavam no carro Ford KA.

Conforme apurado no local, na caminhonete estava um casal e a filha de 13 anos. A caminhonete havia parado no acostamento pois, segundo os ocupantes no momento da colisão o sol estaria muito forte e atrapalhando a visão.

Eles decidiram então parar para trocar de motorista, quando já se preparavam para retornar à estrada, foram atingidos pelo Ford Ka onde estavam três homens.

PUBLICIDADE

Dois morreram na hora e o condutor foi socorrido em estado grave. Com a força do impacto o automóvel ficou completamente destruído e a caminhonete acabou capotando.

PUBLICIDADE

Segundo as informações registradas no local, o carro seguia a uma velocidade de 125 KM/H e o sol forte pode ter atrapalhado a visão do condutor em não notar a caminhonete parada no acostamento, já que não sinais de frenagem na pista.

Caminhonete capotou com a força do impacto

A perícia da Polícia Civil esteve no local e segundo o delegado responsável pelo caso, foi realizado teste do bafômetro no condutor da caminhonete e o resultado foi negativo. O condutor do Ford KA também deverá ser submetido ao teste já que no automóvel foram encontradas várias latas de cerveja.

PUBLICIDADE