‘BadNat’ é eliminada; relembre a trajetória de uma das protagonistas do BBB22

Você está visualizando atualmente ‘BadNat’ é eliminada; relembre a trajetória de uma das protagonistas do BBB22

A reta final do Big Brother Brasil continua, e mais uma das figuras marcantes da edição deixou a casa. Natália Deodato, a BadNat, saiu com 83,43%, em paredão disputado com Paulo André e Gustavo. A modelo mineira foi uma dos grandes destaques da edição, e, junto com Gustavo, foi responsável pelos poucos momentos de “fogo no parquinho” do reality.

“Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pense nos momentos mais intensos do BBB 22. A Natália está lá”, disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

“Lembra quando você ouviu coisas do tipo: ‘Ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada’ e isso foi cruel, e você passou por cima, você adora fazer as pessoas morderem a língua.

E olha o que você fez agora. Você já imaginou quantas pessoas que, por algum motivo, têm vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas”, completou o apresentador.

Para finalizar, Tadeu lembrou algo que o público esqueceu várias vezes: Nat tem apenas 22 anos. “Mulher forte. Aliás, essa mulher é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela tem só 22 anos. E conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas”, disse.

Apesar do alto nível de rejeição, Nat deixou a casa com um futuro cheio de oportunidades. A primeira delas, já nesta semana, pois ela foi convidada para desfilar pela escola de samba carioca Beija-Flor.

Outro ponto que ajuda a entender a rejeição é que ninguém mais está ligando para a edição. Como já está obvio quem são os favoritos, ninguém nem se importa mais em votar. Neste paredão mesmo, foram pouco mais de 30 milhões de votos, um dos menores números dos últimos anos.

Trajetória

Natália estava no grupo das que já entraram no programa “cancelada”. Postagens antigas da cantora vieram à tona, e ela foi acusada de ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) e relativizar o racismo.

Logo no primeiro dia de programa, Nat sofreu o mais um cancelamento. Em uma conversa à mesa com brothers e sisters, ela trouxe a questão racial para o debate. A modelo afirmou que os negros foram trazidos ao Brasil para serem escravos por serem “eficientes”.

“Sou preta e, realmente, tem a história que viemos como escravos sim, porque a gente era eficiente. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por que a gente veio como escravo? Colocar uma pessoa lá para fazer não conseguiria”, disse.

No primeiro mês, mais uma polêmica, mas agora do lado de fora da casa. Um vídeo íntimo da cantora vazou na internet. O suspeito pelo vazamento foi intimado pela polícia e o caso segue em investigação.

Comadres, ‘BadNat’ e agressão

A melhora na popularidade de Natália começou na segunda semana, logo após ela se unir com Lina, Jessilane e Naiara Azevedo, formando o grupo que ficou conhecido como “comadres”.

Natália também ficou conhecida pelas brigas que protagonizou na casa. Poucos escaparam da “língua de chicote” da ‘BadNat’, apelido que ganhou na internet pelo pavio curto. Por isso, Nat foi para os dois primeiros paredões da edição, ficou imune na terceira semana, e foi novamente na quarta semana.

Nat protagonizou um dos grandes momentos de uma edição morna — a cena do balde. Durante um jogo da discórdia, onde os participantes disputavam uma espécie de “tribunal”, onde quem perdesse levava um banho de água suja, a cantora Maria bateu com um balde na cabeça de Natália.

No dia seguinte, Maria foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de que estava expulsa do programa.

Nessa época, Nat despontou como uma possível favorita ao título, chegando a ganhar mais de 500 mil seguidores em menos de 24 horas.

A cantora gerou diversos memes. Um dos melhores, lá em fevereiro, foi sobre a grande variedade de trabalhos que Nat teve, mesmo tendo apenas 22 anos. Ela já vendeu bombons na rua, trabalha como modelo, revendedora de produtos de beleza, trabalhou oferecendo degustação de produtos em mercados e padaria, já foi frentista, dançarina, promotora de eventos e muito mais.

  • WhatsApp Image 2022 04 13 at 08.16.16
  • WhatsApp Image 2022 04 13 at 08.16.16 2
  • WhatsApp Image 2022 04 13 at 08.16.16 1
  • WhatsApp Image 2022 04 13 at 08.16.16 3
  • WhatsApp Image 2022 04 13 at 08.16.16 4
  • WhatsApp Image 2022 04 13 at 08.16.16 5

Derrocada

A popularidade de Natália começou a cair após o início do “relacionamento” com Eliezer. A relação nunca foi bem vista pelo público, que não gostava do brother, um dos membros do odiado grupo do “Lollipop”.

Outro ponto contra a sister foram os surtos durante as festas. O mais sério ocorreu no dia 16 de março, quando BadNat brigou com uma das suas maiores aliadas na casa, a Lina. Durante uma conversa das comadres, a mineira revelou estar magoada com a aliada.

“É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês”, disparou.
“Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi”, rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do quarto, mas Nat gritou. “Você vai me ouvir”. Nervosa, ela insistiu e foi para cima da amiga, mas Jessi e Eslô a seguraram.

Depois da discussão, Natália se descontrolou. Jogou cadeira, bateu em porta, socou a pia da cozinha, bateu a mão no rosto da Jessilane e perdeu totalmente a noção do que estava fazendo.

Outra grande briga da edição foi quando Natália entrou em embate contra os meninos da Disney, o grupo de favoritos do público — o que ajuda a explicar a rejeição dela no paredão.

E, além disso tudo, Natália quase gerou outro momento épico da edição: ser a primeira pessoa a engravidar dentro do programa. O boato rolou lá no começo de março, após o começo do namoro com Eliezer. Natália começou a ficar enjoada, e logo a internet começou a desconfiar que ela estava esperando um BBBaby. Mas, tudo não passou de rumor. O perfil oficial da modelo postou um comunicado informando que era falsa a notícia de que BadNat teria solicitado um teste de gravidez para a produção.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular