Segunda fase da Novela Pantanal começa nesta terça-feira com novos personagens

Você está visualizando atualmente Segunda fase da Novela Pantanal começa nesta terça-feira com novos personagens
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2022

A primeira fase da novela ‘Pantanal’, exibida na TV Globo às 21h30, foi encerrada nesta segunda-feira (11), dando espaço às novas tramas e novos personagens do folhetim. Oficialmente, a segunda parte da novela começa nesta terça-feira (12).

Agora, a década de 1990 fica para trás e a novela avança 20 anos, mudando o elenco para mostrar o envelhecimento dos personagens.

Marcos Palmeira entrará como José Leôncio, Karine Teles como Madeleine e Dira Paes como Filó. Além disso, Camila Morgado assume o papel de Irma, que ainda nutre uma paixão pelo fazendeiro.

Para assumir o papel de protagonistas da trama, entram em cena Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, que serão Jove e Juma, e viverão uma paixão arrebatora em meio às terras do Pantanal.

Jove, inclusive, também terá outros desdobramentos, como a relação conturbada com o pai, José Leôncio, e o incômodo em Tadeu, filho de Filó e criado como herdeiro das terras. Este último personagem será interpretado por José Loreto.

Jesuita Barbosa
Legenda: Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa, se apaixonará por Juma e terá conflitos com José Leôncio

Novos personagens

Assim como na trama original, outros personagens passam a integrar a trama de ‘Pantanal’. Muda (Bella Campos), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório, interpretado por Murilo Benício, são alguns deles.

Além disso, o mesmo núcleo terá Alcides, interpretado por Juliano Cazarré. Homem de bom coração, ele vai ao pantanal em busca de justiça, mas terá que lidar com o fardo de se apaixonar pela esposa do patrão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular