Polícia Civil prende mulher que atropelou cachorro de propósito em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil prende mulher que atropelou cachorro de propósito em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2022

Corumbá (MS): A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 11 de baril, uma mulher de 32 anos, acusada de atropelar e matar – de propósito- um cachorro que transitava pela rua, no bairro Previsul.

De acordo com o registro policial, a prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Os investigadores receberam a denuncia sobre o fato que teria ocorrido no domingo (10), com relatos de testemunhas que presenciaram o atropelamento e inclusive gravaram vídeos que foram transmitidos nas redes sociais.

Ainda conforme as testemunhas, após o atropelamento, um motociclista foi atrás da infratora identificada pelas iniciais B.P.M., perguntando se ela prestaria socorro ao animal. A mulher ainda teria debochado da situação dizendo que não prestaria socorro, pois, lugar de cachorro não era a rua.

A mulher ainda foi alertada de que a Polícia seria acionada caso ela não prestasse socorro ao animal e voltou a ironizar as pessoas dizendo: “Pode chamar, não vai dar em nada mesmo”.

O animal infelizmente foi a óbito, tendo em vista que a condutora não prestou socorro e o deixou agonizando no local.

A polícia civil foi acionada e iniciou as investigações conseguindo identificar o automóvel, uma caminhonete Toyota Hilux, bem como a condutora. Ao localizarem a autora em sua residência, ela ainda confirmou o fato e fez questão de dizer que estava em baixa velocidade e visualizou o animal na via.

cachorro atropelado
Mulher deixou animal agonizando na rua sem prestar socorro

Ao ser dada voz de prisão por maus-tratos aos animais de acordo com artigo 32, da lei 9605/98, com agravante pela morte do animal, a autora passou a se exaltar desacatando as policiais que realizavam a diligência. Diante disso, ela foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, em flagrante, por maus-tratos aos animais e por desacato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular