Homem é preso após roubar adolescente na saída da escola com facão

Você está visualizando atualmente <br>Homem é preso após roubar adolescente na saída da escola com facão
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 22 anos, foi preso por policiais militares da guarnição da Força Tática do 6º BPM, apontado como autor de um roubo que ocorreu no início da noite desta segunda-feira, 11 de abril, no bairro Popular Velha.

De acordo com o registro policial, no local os militares foram informados pela vítima, adolescente de 14 anos, que havia acabado de sair da escola, quando foi abordada pelo autor, armado com um facão, e sob ameaça foi obrigada a entregar seus pertences.

Logo em seguida o indivíduo teria fugido em direção ao local conhecido como “beco da caixa d’água”, localizado no final da rua sete de setembro.

Após acionar a sua mãe, ambas relataram que viram o autor em vias de fato com outro indivíduo no local.

Em posse das características físicas do indivíduo, os militares seguiram até o local indicado e tiveram êxito em abordar o suspeito. Nenhum objeto ilícito foi encontrado em sua posse, porém, ao vê-lo, a vítima confirmou, sem dúvidas, de que o indivíduo teria sido o autor do roubo.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas ao plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular