Dupla é presa pela PM após roubo de celular na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Dupla é presa pela PM após roubo de celular na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na tarde desta quinta-feira, 07 de abril, dois indivíduos de 22 e 28 anos, acusados de roubo e ainda por se encontrarem foragidos da justiça criminal.

De acordo com o registro policial, no período da manhã a guarnição foi informada sobre um roubo que teria ocorrido na parte alta da cidade, onde a vítima teve seu aparelho celular roubado mediante ameaça por um elemento que trajava uma bermuda azul e camiseta preta.

Já no período da tarde, uma denuncia indicou que dois elementos estariam oferecendo um aparelho celular sem nota fiscal em um estabelecimento comercial.

Em rondas nas imediações, a guarnição teve êxito em localizar dois suspeitos, um deles com as mesmas características repassadas, em uma bicicleta.

Ao ser dada voz de abordagem, ambos tentaram se evadir, mas foram detidos alguns metros adiante.

Conforme descrito pelos militares, ambos apresentaram resistência à abordagem e foi necessário uso de força moderada para dar sequência ao procedimento policial.

Ao ser consultado os dados pessoais dos suspeitos, foi verificado a presença de mandado de prisão em aberto contra os elementos. Em revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 180 reais em dinheiro com um dos elementos e R$ 17 reais com o outro e ambos não souberam explicar a origem da quantia.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram levados até o estabelecimento onde teriam oferecido o aparelho celular sendo reconhecidos pelas testemunhas.

A vítima também compareceu na delegacia e reconheceu sem dúvidas um dos elementos como sendo o autor do roubo. Ele relatou que o indivíduo estaria em posse de uma faca e subtraiu o aparelho mediante ameaça.

O caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá onde ambos foram entregues para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular