Último dia de inscrições para seleção de atendentes do Bioparque Pantanal

Você está visualizando atualmente Último dia de inscrições para seleção de atendentes do Bioparque Pantanal

O Governo do Estado encerra, nesta quinta-feira (7), o período de inscrições do processo seletivo para contratar atendentes de visitantes do Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento.

Ao todo são 10 vagas oferecidas e o requisito básico é que os profissionais sejam formados em biologia ou turismo. Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Bruno Wendling, os selecionados serão responsáveis pela experiência do visitante dentro do Bioparque Pantanal.

“Conseguimos fazer a seleção em um prazo bem rápido proporcionando aos profissionais de biologia e turismo a oportunidade de trabalhar no Bioparque Pantanal com a missão de potencializar a experiência do visitante dentro do complexo, atuando na condução dos circuitos dos aquários, em atendimento a eventos, ou seja, eles serão responsáveis para que a experiência do visitante dentro do Bioparque seja a melhor possível”, disse Bruno Wendling.

Com o encerramento do período de inscrições, próximo passo, conforme o cronograma de atividades é a publicação dos resultados preliminares das solicitações de inscrição e da Avaliação Curricular, e até as 17 horas do mesmo dia, o candidato pode apresentar recurso.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.concursos.ms.gov.br.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular