BBB22: Eslô sai e paredão falso é entre Arthur, Eli, Gustavo e Lina

Você está visualizando atualmente BBB22: Eslô sai e paredão falso é entre Arthur, Eli, Gustavo e Lina

Em mais uma noite modo turbo da 22ª edição do Big brother Brasil, Eslovênia foi a escolhida com 80,74% dos votos para deixar o programa. Notória pela “maldição da Eslô”, ao sentar ao lado de todos os aliados minutos antes de suas respectivas eliminações, Eslô foi eliminada no paredão que tinha P.A e Douglas Silva como adversários, que tiveram 18,07% e 1,19% dos votos.

Mas nem só de despedidas se fez a edição deste domingo (3/4) do reality. Em formação atípica, os brothers fizeram uma nova prova do líder após a eliminação e P.A foi declarado líder mais uma vez. Jessi levou a melhor em um sorteio no final da prova e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão.

Então a formação do paredão se desenhou da seguinte forma: Lina foi indicada por P.A como voto do líder e como opção de contragolpe puxou Gustavo para a berlinda. O escolhido de Jessi foi Arthur e no voto da casa P.A desempatou a votação entre Eli e Pedro, colocando o último sobrevivente do quarto Lolipop no paredão.

Mas dessa vez o voto não será para eliminar. O paredão quádruplo dará a oportunidade à Arthur, Eli, Gustavo ou Lina de irem à um quarto secreto e mexer com o jogo.

O escolhido pelo público poderá: Cortar água da casa; colocar todo mundo na xepa; acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

Vale lembrar que o resultado será divulgado na próxima terça-feira (5/4).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular