Deputado Paulo Duarte confirma filiação ao PSB

Você está visualizando atualmente Deputado Paulo Duarte confirma filiação ao PSB
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de abril de 2022

No final do prazo da janela partidária, o deputado estadual Paulo Duarte se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato de filiação ocorreu no início da noite de sexta-feira (1), na sede do partido, em Campo Grande, com as presenças do presidente estadual do PSB, o médico Ricardo Ayache e o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio de Paula.

O deputado estadual Paulo Duarte foi um dos últimos políticos a definir para qual partido se filiaria, pouco antes do prazo da janela partidária expirar.

“Depois de um dia extenso, marcado por reuniões e conversas com o Governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Governo, Eduardo Rocha, o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula e o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, tomamos, em conjunto, a decisão de mudança de partido. Portanto, a convite do meu amigo Ricardo Ayache, me filio, hoje, ao PSB. Seguimos em frente, com muita determinação, confiança e coragem”, disse o deputado numa rede social.

O presidente estadual do PSB, o médico Ricardo Ayache, parabenizou o deputado pela escolha e comemorou com o parlamentar um novo passo para o fortalecimento do partido no Mato Grosso do Sul.

paulo duarte 2
Ricardo Ayache destacou fortalecimento do partido em MS

“É uma grande alegria para nós, do PSB, recebermos a filiação do deputado Paulo Duarte. Antes de ser deputado, Paulo é um grande amigo, alguém que tem muita vontade e já trabalhou muito pelo nosso estado e com certeza fortalece o nosso partido e acima de tudo os ideais do PSB de construir um Estado desenvolvido, mas que olhe para todas as pessoas”, finaliza Ayache.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular