VÍDEO: Homem mata onça no Pantanal, debocha e ainda diz que a ‘encoxaria’ se fosse fêmea

No momento, você está visualizando VÍDEO: Homem mata onça no Pantanal, debocha e ainda diz que a ‘encoxaria’ se fosse fêmea
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de abril de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Circula nas redes sociais um vídeo de um crime ambiental cometido contra uma onça no Pantanal. Nas imagens, um homem exibe e brinca com um macho de onça-pintada morto a tiros.

A cabeça do animal aparece com um furo enorme provocado pelo disparo. O Instituto SOS Pantanal publicou a gravação nas redes sociais como forma de denúncia.

“Até o momento, sabemos que o crime aconteceu no Pantanal norte, na região de Poconé – MT. O criminoso já foi identificado e as informações já estão nas mãos de órgãos competentes como a Polícia Militar Ambiental, Ibama e Polícia Federal”, esclarece o órgão.

O vídeo foi compartilhado pelo próprio assassino em suas redes sociais. Na legenda, ele escreveu: “Essa aí matei domingo passado, lá pertinho de casa. A filadap*ta já tinha comido 15 bezerros”, mostrando a onça na carroceria de uma camionete.

“Aqui não tem papai, não tem mamãe, você tem umas partes… você não vale bsta nenhuma, sua filha da pta”. Se eu fosse fêmea, ia dar uma encoxada em você, sua sem vergonha, não vale nada. Aí, viu? Assim que homem faz. Obrigado, obrigado!”, declarou o assassino.

A espécie está ameaçada de extinção e revoltou o fato da onça ter sido assassinada por ela supostamente ter se alimentado de 15 bezerros. Quanto à situação, o SOS Pantanal faz o alerta:

“JAMAIS podemos aceitar que crimes como esse passem impunes. Em pleno 2022 é inadmissível que essa brutalidade não seja punida com todo o rigor da lei. Compartilhe esse vídeo. Precisamos dar notoriedade para que cada vez mais, assassinos como este entendam que o mundo de hoje NÃO tem espaço para esse tipo de barbárie”, disse a instituição.

Confira o vídeo. ATENÇÃO, as imagens são fortes:

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare