Depois do jacaré “assassino” que quase arrancou o braço do “Mano Lacoste” em outubro de 2021, campo-grandenses foram surpreendidos após uma sucuri invadir a Avenida Senador Filinto Muler, em frente ao Lago do Amor na Capital, conforme reportagem publicada pelo site MidiaMax nesta quinta-feira, 31 de março.
Educada, a cobra atravessou a avenida pela faixa de pedestres e fez o transito parar no local. Pela direção que seguia, a sucuri tinha acabado de sair do famoso e polêmico lago. O vídeo abaixo foi gravado na tarde desta quarta-feira (30) e mostra a serpente tentando chegar ao outro lado da via.
Sem medo, pedestres chegaram bem perto da cobra, ficando a poucos centímetros do animal, que não parava de mostrar a língua.
O trânsito na região também foi impactado, já que, por estar no meio da rua, a passagem ficou impedida por alguns minutos.
Moradores que viram a cena acreditam que se tratava de um filhote. Diferente do jacaré do Lago do Amor em 2021, a sucuri não fez nenhuma vítima e seguiu seu rumo de barriga vazia.
A PMA informou que não recebeu nenhuma notificação a respeito da “visita” ilustre.