Resumo: saiba o que vai acontecer no 2º capítulo de Pantanal nesta terça, 29 de março

Você está visualizando atualmente Resumo: saiba o que vai acontecer no 2º capítulo de Pantanal nesta terça, 29 de março
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de março de 2022

O segundo capítulo de “Pantanal” vai começar por volta das 21h30 desta terça-feira (29), no horário de Mato Grosso do Sul. A partida das Eliminatórias da Copa entre Brasil e Bolívia será exibida pela TV Globo no horário da novela e, por isso, o folhetim entrará no ar mais tarde.

Confira abaixo tudo o que está previsto para acontecer no segundo capítulo da história:

TERÇA-FEIRA, 29 de março  SEGUNDO CAPÍTULO

Gil e Chico não aceitam a proposta que o suposto dono das terras faz e avisam Padre Antônio. José Leôncio sai em comitiva e Joventino decide ficar na fazenda. Chico e Gil saem para ajudar o vizinho Raimundo, que acaba morto com o filho de Maria e Gil. Joventino se despede de José Leôncio, que sai em comitiva. Gil mata o suposto dono de suas terras e sua esposa jura vingança.

Joventino decide caçar marruás sozinho. José Leôncio se envolve com Filó. A comitiva volta para a fazenda e José Leôncio não encontra Joventino. Gil e Maria embarcam na chalana de Eugênio, rumo ao Pantanal. José Leôncio encontra os pertences de Joventino e continua procurando pelo pai. Maria e Gil firmam moradia nas terras de José Leôncio. Pequena passagem de tempo. José Leôncio vai falar com Gil, que reage com hostilidade.

*Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular