Ladário (MS)- Dois homens de 45 e 29 anos, foram presos por policiais civis do setor de investigações gerais (SIG) da Delegacia de Ladário, apontados como autores do roubo a um idoso nesta terça-feira, 15 de março.
De acordo com o registro policial, a vítima foi abordada por um dos autores que teria visualizado o idoso em posse de uma quantia de dinheiro que estavam em sua carteira.
Já com o objetivo de cometer o crime, o indivíduo teria se aproximado da vítima e oferecido uma carona de mototáxi até a sua residência. Após ter aceitado, o idoso foi levado pelo criminoso até uma região de pouca movimentação, onde um comparsa o aguardava em posse de uma faca.
Ele teria então sob ameaça e uso de força, subtraído todo dinheiro da vítima e logo em seguida empreenderam fuga.
Após a vítima comparecer à Delegacia de Ladário e registrar a ocorrência, a equipe de investigação empreendeu diligências, identificou e prendeu os dois suspeitos, na manhã desta quarta-feira, (16), recuperando mais da metade do dinheiro roubado, que foi restituído à vítima.
Um dos investigados confessou a autoria do crime e a participação do comparsa. As investigações ainda prosseguem para apurar toda a dinâmica do delito.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca, com pena de 4 a 10 anos de reclusão.
Disque Denúncia
A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.