PRF apreende 10 mil comprimidos de anfetamina com boliviana em Miranda

Você está visualizando atualmente PRF apreende 10 mil comprimidos de anfetamina com boliviana em Miranda
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de março de 2022

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 mil comprimidos de anfetamina, na manhã desta terça-feira (8), em Miranda. O ilícito era transportado por uma boliviana em um carro de aplicativo.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um Renault/Sandero, que era utilizado como carro de aplicativo.

O motorista transportava três passageiras, duas de nacionalidade paraguaia e uma de nacionalidade boliviana. A mulher boliviana demonstrou nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas da equipe.

Após vistoria em uma mochila que ela transportava, foram encontradas as embalagens da anfetamina conhecida como MDMA (metilenodioximetanfetamina). Questionada, ela confessou ter recebido a droga em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e deveria entregá-la em Campo Grande. Ela não disse a quem entregaria ou quanto receberia pelo serviço.

As outras passageiras e o motorista não estavam com nada de ilegal e foram liberados. A boliviana foi presa e encaminhada para a Polícia Federal em Campo Grande, juntamente com o ilícito.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular