Mulher e sobrinha são assassinadas a tiros pelo ex em MS

Você está visualizando atualmente Mulher e sobrinha são assassinadas a tiros pelo ex em MS
Autor foi preso em flagrante na frente do apartamento da ex

“Atirei na cabeça dela, já está morta”, disse José Barbosa dos Santos, 44 anos, preso em flagrante por matar a ex-mulher, Crislaine Célia Martins e a sobrinha dela, Mariane Cristina Martins Fonseca. O crime aconteceu na tarde de ontem (6), no Conjunto Habitacional Novo Oeste, no Residencial Ema, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local, encontrou José na entrada do apartamento. Ele estava sentado numa cadeira no bloco P com a arma encostada contra a própria cabeça, dizendo que tinha atirado na ex-esposa, porque a mulher havia o traído.

vitima feminicidio
Vítima foi morta a tiros

Confessou também ter matado a sobrinha que tinha sido cúmplice da traição. Os policiais, então, mandaram José soltar a arma para uma equipe entrar no apartamento e socorrer a mulher. Momento em que o assassino disse: “Já está morta. Atirei na cabeça dela”. José contou ainda que a outra vítima, a sobrinha Mariane, estava morta no outro apartamento.

A todo o momento, ele mantinha a arma apontada para a própria cabeça e chegou a ligar para o irmão se despedindo. Na sequência, acionou o gatilho ao menos duas vezes, mas a arma falhou. Quando ele afastou o revólver na tentativa de verificar o motivo da falha, a equipe disparou na mão de José. O revólver caiu no chão e os policiais conseguiram imobilizá-lo. O óbito das vítimas foi atestado pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

arma feminicidio
Autor ainda tentou se matar antes de ser preso, mas arma falhou duas vezes

Crislaine foi assassinada com dois tiros na cabeça. Há 20 metros de onde José matou a ex-esposa, foi encontrado o corpo de Mariane. Ele ainda, conforme a polícia, tentou assassinar outras duas mulheres, mas as vítimas conseguiram fugir. José foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta manhã.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular