Após trocar tiros com a PM criminoso abandona veículo e foge por mata na Estrada Parque

Você está visualizando atualmente Após trocar tiros com a PM criminoso abandona veículo e foge por mata na Estrada Parque
Condutor abandonou veículo e fugiu pela mata
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de março de 2022

Corumbá (MS)- Uma caminhonete com registro de furto foi recuperada por militares da PMA, na Estrada Parque, em Corumbá.

De acordo com o registro policial, os militares realizavam fiscalização de rotina na região em virtude do encerramento da Operação Piracema nos rios do Estado, quando avistaram uma caminhonete Hillux seguindo na direção da guarnição.

Ao tentar realizar a abordagem do veículo, o condutor parou a alguns metros antes de chegar ao bloqueio e empreendeu fuga a pé pela vegetação.

Publicidade

99

Os policiais verificaram que a caminhonete possuía placas da cidade de Barrinha, interior de São Paulo e ao ser consultado, foi verificado que o automóvel possuía registro de furto.

Também foi observado marcas de tiros no para-choque traseiro, e posteriormente, os militares tomaram conhecimento de que o veículo teria se envolvido com uma troca de tiros com policiais militares de Corumbá.

A caminhonete foi aprendida e conduzida ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. Foram realizadas buscas na localidade com o objetivo de encontrar o criminoso, mas sem êxito.