No BBB-22, Arthur Aguiar, Larissa Tomásia e Linn da Quebrada formam o sexto paredão

Você está visualizando atualmente No BBB-22, Arthur Aguiar, Larissa Tomásia e Linn da Quebrada formam o sexto paredão

O sexto paredão do BBB 22 foi formado, durante a noite do último domingo (27/02). A votação começou a ser definida na prova do líder de quinta-feira (24/02 ) ,com Arthur e Lucas emparedados pela consequência da primeira eliminação na disputa. Os emparedados Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam a preferência popular e um deles será eliminado na terça-feira (1/3).

A votação começou com a indicação do anjo da semana, Douglas Silva, que decidiu imunizar Gustavo. E com voto do líder Paulo André na artista Linn da Quebrada direto para o paredão, sem direito a prova Bate e Volta. A dinâmica surpresa desta semana ficou por conta da divisão dos participantes em duplas para a votação. As duplas foram as mesmas da disputa pela liderança e ambos tinham que votar em consenso.

Pedro Scooby, jogador que fez dupla com Líder ganhou direito a voto com peso dois nesta semana. Com a saída de Abravanel do jogo, Larissa votou sozinha.

Confira as duplas para a votação:

  • Paulo André (Líder) e Pedro Scooby (Voto peso dois)- Larissa
  • Vinicius e Eliezer-Jessilane
  • Jade Picon e Laís- Douglas Silva
  • Eslovênia e Linn da Quebrada- Douglas Silva
  • Gustavo e Douglas Silva- Viny
  • Jessilane e Natália- Eslovênia
  • Lucas e Arthur Aguiar- Larissa
  • Larissa- Douglas Silva

A votação da casa ficou empatada entre Larissa e Douglas Silva, com três votos cada. E coube ao líder da semana dar o seu voto de decisivo, que colocou a sister no Paredão.

Prova bate- volta

Na disputa, tdos os emparedados, com exceção de Linn, que foi a indicada pelo líder, tiveram a chance de participar da prova Bate e Volta, resultando na vitória de Lucas, formando então o sexto paredão: Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular