Caminhoneiro é preso pela PF transportando 148 quilos de entorpecentes em Corumbá

Você está visualizando atualmente Caminhoneiro é preso pela PF transportando 148 quilos de entorpecentes em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de fevereiro de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Federal de Corumbá apreendeu na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, um carregamento contendo quase 150 quilos de cocaína.

Segundo informações a droga estaria escondida em meio a uma carga de borato de sódio que seguia em um caminhão de Corumbá com destino a Campo Grande.

Agentes da Polícia Federal realizavam fiscalização de rotina no Posto Fiscal Lampião Aceso e após abordagem ao veículo, desconfiaram do conteúdo de um dos sacos de armazenamento que continha outros sacos de tamanho menor.

Diante da suspeita, o veículo e condutor foram encaminhados para o pátio da Receita Federal na fronteira com a Bolívia onde após uma verificação mais minuciosa, foi constatada a presença de diversos tabletes de droga, entre cloridato de cocaína e pasta base, totalizando 148 quilos.

pf rf
Receita Federal prestou apoio na ação

O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, juntamente com a droga, e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.