Irmãos que vendiam drogas por delivery são presos pela Polícia Civil no centro de Corumbá

  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de fevereiro de 2022

Corumbá (MS) Investigadores do Setor de investigações Gerais de Ladário e Corumbá, prenderam na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro, dois irmãos apontados como responsáveis por um esquema de venda de drogas por delivery.

Segundo informações, após recebimento de denúncia anônima, os policiais realizaram diligências e investigações e chegaram a um indivíduo de 27 anos, que juntamente com sua irmã de 32 anos, estariam comercializando entorpecentes por meio de um “disque entrega”.

trafico delivery
Dupla foi presa enquanto realizava entrega de entorpecente em uma loja no centro da cidade

Os policiais tiveram êxito em deter a mulher que se preparava para realizar mais uma entrega em um estabelecimento comercial localizado na 13 de junho, região central da cidade. Com ela os investigadores encontraram diversas trouxinhas com entorpecentes escondidas dentro do sutiã.

O irmão também foi preso enquanto aguardava a comparsa do lado de fora em uma motocicleta.

Além da droga, foram apreendidas notas de dinheiro sem comprovação de origem, material utilizado no preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos.

trafico delivery2
Droga e material apreendidos com os autores

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca que a população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular