BBB 22: Com dinâmica inédita, paredão é formado por Brunna, Gustavo e Paulo André

Você está visualizando atualmente BBB 22: Com dinâmica inédita, paredão é formado por Brunna, Gustavo e Paulo André

O episódio deste domingo (20/2) do Big Brother Brasil (BBB) 22 pode ser definido com muitos adjetivos, menos como previsível. Isso porque a produção do programa preparou uma dinâmica inédita para formar o quinto paredão da casa, que, por fim, foi composto pela sister Brunna e os brothers Gustavo e Paulo André. Jessilane e Eliezer se livraram da inquisição do público por meio da prova Bate e Volta.

A votação parecia ser mais do mesmo no começo da dinâmica. O Anjo Arthur Aguiar imunizou Natália e o líder Lucas Bissoli indicou Brunna Gonçalves ao paredão, sem direito a Bate Volta. Gustavo já estava no paredão, indicado por Brunna, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (18/2).

Na hora da tradicional votação individual, Tadeu pediu para que os brothers se dividissem em três grupos com, no mínimo, dois participantes, e sem limitação máxima de pessoas. Cada grupo deveria escolher, em consenso, um brother ou uma sister dos outros dois grupos para ser indicado diretamente ao paredão.

Os três grupos foram divididos e direcionados para locais diferentes da casa, conforme o comando de Tadeu. O líder Lucas foi isolado no quarto da liderança enquanto a votação foi feita.

Eliezer, Vinicíus, Laís, Larissa, Jade, Eslôvenia e Brunna formaram o maior grupo dos três. Eles se reuniram no Quarto Lollipop, no qual todos dormem e formaram aliança, e indicaram, sem pensar duas vezes, a sister Jessilane.

O grupo de Scooby, Arthur, Douglas, Gustavo e Paulo André votaram no Quarto Grunge. Os brothers foram os únicos que não chegaram a um consenso. Douglas, Arthur e PA votaram em Laís, Scooby aceitou a escolha da maioria e Gustavo se opôs. Após uma longa discussão, Tadeu pediu para que cada um votasse individualmente.

Assim, Scooby e Gustavo votaram em Eliezer, um nome proposto pelo brother que entrou pela Casa de Vidro, escolha que foi acompanhada por Paulo André. Douglas e Arthur continuaram a apostar em Laís, mas foram vencidos por 3 a 2.

Já o último, e menor, grupo, composto por Tiago, Linna, Natália e Jessilane votaram no Confessionário e fizeram a escolha por representantes de grupos. O quarteto escolheu indicar Paulo André.

Gustavo, Jessi, Paulo André e Eliezer disputaram a prova bate e volta. Com impressionantes palpites certeiros, Eliezer disparou nas três fases da prova e foi o primeiro a se livrar do paredão.

Em seguida, Gustavo acertou os dois números que o levaram para a última fase, mas foi ultrapassado por Jessi, que acertou dois números em sequência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular