Polícia Civil prende suspeito de estuprar bebê de dois anos em Ladário

You are currently viewing Polícia Civil prende suspeito de estuprar bebê de dois anos em Ladário
Crime teria ocorrido em janeiro
  • Post author:

Ladário (MS)- Um homem de 55 anos, foi preso por policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário, apontado como suspeito de ter abusado sexualmente de um bebê de apenas dois anos de idade.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 de fevereiro, após trabalho investigativo ser iniciado após ciência dos fatos.

Com o pedido de prisão preventiva do suspeito deferida pela justiça criminal, os policiais deram cumprimento ao mandado.

Durante a investigação foi apurado que o suspeito teria abusado sexualmente de um bebê de apenas 2 anos de idade, que seria sua sobrinha-neta, ao acariciar as partes íntimas da criança por dentro da fralda. A investigação ainda prossegue para apurar toda a dinâmica do crime.

O preso foi conduzido para o Estabelecimento Penal de Corumbá, onde ficará à disposição da Justiça. A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE