Apreensão e alívio: veja o clima do Morumbi na vitória do São Paulo!

Você está visualizando atualmente Apreensão e alívio: veja o clima do Morumbi na vitória do São Paulo!
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de fevereiro de 2022

O Morumbi viveu uma noite de momentos distintos durante a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santo André, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Foi o primeiro triunfo do Tricolor nesta edição do estadual.

O horário afastou um pouco a torcida são-paulina. Cerca de 14 mil pessoas estiveram presentes no Morumbi. No entanto, deu para ver que os torcedores estão do lado de Rogério Ceni. O ídolo e treinador foi aplaudido na escalação anunciada no estádio.

No entanto, conforme o jogo passava, e com uma atuação instável do time, a torcida do São Paulo ficou apreensiva, já que uma vitória era importantíssima par aa sequência da equipe no estadual.

O que se viu foi um Morumbi quieto, apreensivo, com cantos vindo principalmente da Independente, organizada do clube.

A equipe de Ceni até tinha mais posse de bola, mas pecava na finalização e no último passe para a armação das jogadas. Resultado disso foi uma primeira etapa sem finalizações certas ao gol do Santo André.

Com o apito final do primeiro tempo, o time saiu sob vaias para o intervalo.

Já o segundo tempo foi diferente. O São Paulo voltou mais ligado e já ‘incendiou’ a torcida logo no primeiro minuto, em finalização de Gabriel Sara.

A torcida continuou empurrando o time até o ‘alívio’, quando Marquinhos recebeu cruzamento e bateu de primeira, aos 45 minutos, para marcar o gol da vitória.

Explosão no Morumbi e fim de jogo!

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular