Família morre em colisão entre carro e caminhonete na BR-262

Você está visualizando atualmente Família morre em colisão entre carro e caminhonete na BR-262
Acidente ocorreu na altura de Ribas do Rio Pardo / Foto: Divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de janeiro de 2022

Ribas do Rio Pardo (MS)- Três pessoas morreram no final da tarde desta terça-feira, 25 de janeiro, após o veículo que estavam se envolver uma colisão frontal com uma caminhonete, na BR-262, no trecho entre os município de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

De acordo com informações, as vitimas eram Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, estavam em um veículo Renault Kwid branco, atingido de frente por uma caminhonete Hillux.

O condutor da caminhonete, um homem de 37 anos, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos leves e levado para realização de exames em Campo Grande.

Ainda de acordo com informações da PRF, o trecho onde o acidente ocorreu se destaca pela boa conservação da via e acredita-se que o pneu da caminhonete tenha estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e invadido a pista contrária antes de bater de frente com o automóvel que seguia em sentido oposto.

acidente br 262 2
Trecho onde acidente ocorreu possui boas condições tráfego

Com a força do impacto, os dois automóveis capotaram e foram parar fora da pista de rolagem. Os ocupantes do veículo de passeio morreram na hora. A violência da batida fez com que o corpo da idosa que viajava no banco traseiro, fosse arremessado para fora do veículo, apesar do uso de cinto de segurança.

Já o corpo de pai e filho, ficaram presos entre as ferragens e foram retirados com a chegada de militares do Corpo de Bombeiros.

pneu estourado
Pneu estourado pode ter causado o acidente

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, e o condutor da caminhonete autuado, a princípio, como homicídio culposo na direção de veículo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular