Polícia Civil prende 3º envolvido em sequestro e roubo de funcionários de escola em Corumbá

No momento, você está visualizando Polícia Civil prende 3º envolvido em sequestro e roubo de funcionários de escola em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de janeiro de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Dando sequência aos trabalhos investigativos para apurar as circunstâncias do crime de sequestro seguido de roubo de uma diretora e um secretário escolar na parte alta de Corumbá, policiais civis do setor de investigações gerais do 1º DP, identificaram e prenderam um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais C.S.S, apontado como participante do crime.

De acordo com informações, a prisão ocorreu na última sexta-feira, 21 de janeiro, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça criminal.

Os policiais chegaram ao suspeito após análise das imagens do circuito de segurança do cativeiro, para onde as vítimas foram levadas após serem rendidas na Escola José de Souza Damy.

Após os autores serem identificados e qualificados, foram representados perante a justiça e o mandado de prisão cumprido.

Outras duas pessoas apontadas como participantes do crime de sequestro foram presos pela investigação. O primeiro a ser detido, menos de 12 horas após o crime, foi um indivíduo de 20 anos de idade, preso após a polícia identificar sua participação no crime por meio de imagens de câmeras de segurança.

Alguns dias depois, um homem que seria um motorista de aplicativo, se presentou na delegacia, foi ouvido e liberado. Posteriormente, foi decretada sua prisão preventiva, efetivando-se no dia 8 de janeiro a sua prisão.

O Crime

De acordo com o boletim de ocorrência, na quarta-feira (05) três assaltantes entraram armados em uma escola municipal de Corumbá e renderam dois servidores, a diretora-adjunta e o secretário, roubando a bolsa da mulher de 57 anos e o carro dela, um Chevrolet Tracker.

policia escola
Crime ocorreu na Escola Municipal José de Souza Damy

Em seguida, os autores vendaram e amarraram as vítimas e as levaram para um cativeiro, até que o veículo fosse atravessado para a Bolívia. Depois de um tempo, as vítimas foram liberadas próximo de uma ribanceira, em uma rodovia, sendo socorridas por uma pessoa que as levaram até a delegacia para o registro da ocorrência.

A Delegacia de Polícia de Corumbá informa que denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3234-7115.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare