Perita da Polícia civil de MS é encontrada morta em quarto de motel da Capital

Você está visualizando atualmente Perita da Polícia civil de MS é encontrada morta em quarto de motel da Capital
Corpo foi encontrado nesta segunda-feira (24), em um quarto de motel
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de janeiro de 2022

Campo Grande (MS)- Identificada como Viviane Jesus de Souza, de 35 anos, a servidora pública encontrada morta nesta segunda-feira, 24 de janeiro, em um quarto de motel localizado na ru Rui Barbosa, Jardim Paulista em Campo Grande.

A vítima atuava no quadro de servidores da Secretaria De Segurança Pública SEJUSP como perita papiloscopista. Atualmente Viviane estava lotada no instituto de identificação da Capital, e já havia atuado também em Corumbá.

A servidora foi encontrada sozinha no quarto e a sua arma ao lado do corpo. Segundo as primeiras informações, a princípio a Polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas as investigações prosseguem.

Delegado da Quarta Delegacia de Polícia Civil da Capital, Nilson Friedrich, sem dar detalhes disse que apesar de indícios de suicídio, o caso será registrado como morte a esclarecer. Ainda segundo ele, aparentemente a morte não teria ocorrido hoje, porém exames necroscópicos confirmarão detalhes de como e quando Viviane faleceu.

Em nota, o site da Polícia Civil (PCMS) lamentou o ocorrido e prestou condolências aos amigos e familiares.

Terceiro caso

Somente na última semana, este é o terceiro caso de servidores da segurança pública que teriam sido encontrados sem vida em Campo Grande.

Neiton de Assis Alves Paiva, 38 anos, ex-guarda municipal foi encontrado em casa. Já o tenente Edison Henrique Yamamoto Thomaz, 31 anos, da Polícia Militar, foi encontrado no quarto de um hotel no Centro, na Avenida Calógeras.

Procure ajuda 

Vítimas de depressão e demais sofrimentos psicológicos podem buscar ajuda em escolas clínicas de psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular