Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil após denúncia anônima

Você está visualizando atualmente Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil após denúncia anônima
Foragido saiu da cadeia há cinco dias e rompeu o lacre do equipamento de monitoramento eletrônico
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais do 1º DP de Corumbá, prenderam na manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, um homem de 24 anos, foragido da justiça Criminal.

De acordo com informações, uma denúncia anônima indicou que o elemento, conhecido na região do bairro Cravo Vermelho III, pela pratica de diversos delitos, teria saído da prisão por progressão ao regime semiaberto, e dois dias depois já teria rompido o lacre do equipamento de monitoramento eletrônico.

A denuncia indicava ainda que o autor estaria no local fazendo uso de entorpecentes. Em posse das informações, os investigadores saíram em diligência e tiveram êxito em localizar e constar os fatos em desfavor do elemento que acabou detido.

Diante dos fatos o autor foragido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e o mesmo permanece a disposição da justiça.

A Delegacia de Polícia de Corumbá informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3234-7115

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular