Evander apoia projeto para implantação de tanque de mergulho no 3º GB de Corumbá

Você está visualizando atualmente Evander apoia projeto para implantação de tanque de mergulho no 3º GB de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- Localizado na Capital do Pantanal, o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, poderá, em breve, contar com um importante equipamento para treinamento e aperfeiçoamento de técnicas de resgate e salvamento subaquático.

O projeto para implementação de uma piscina com tanque de mergulho, foi apresentado pelo comandante da corporação, Major QOBM Flávio Elias Ribeiro, ao Deputado Estadual Evander Vendramini (Progressistas), na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro.

Na oportunidade, também foram apresentadas diversas demandas relacionadas ao trabalho da corporação e particularidades da atuação do Corpo de Bombeiros Militar no Pantanal.

O deputado se comprometeu em trabalhar para liberação de uma emenda parlamentar que contemple implementação do projeto, bem como atuar junto ao governo do estado e trazer à corporação os recursos necessários.

“Estive com Major Flávio, comandante do 3º GB de Corumbá, e tive a honra de conhecer este projeto que é uma proposição dele para implementação desta piscina e tanque de treinamento. Certamente irá ser de muita importância para o adestramento da tropa que devido as particularidades da região em que está instalada, sempre atua com muita técnica em salvamentos nos rios que fazem parte do nosso Pantanal. Estou convencido da importância deste projeto orçado em aproximadamente R$ 250 mil reais e por isso me comprometi em não apenas destinar uma emenda para esta finalidade, como trabalhar para contemplar o 3º GB com estes recursos”, afirmou Evander.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular