Casal é preso pela polícia civil de Corumbá ao tentar levar caminhonete furtada para Bolívia

Você está visualizando atualmente Casal é preso pela polícia civil de Corumbá ao tentar levar caminhonete furtada para Bolívia
Casal foi preso por policiais Civis de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- Uma caminhonete Fiat Toro, foi recuperada por policiais do setor de investigações gerais do 1º DP de Corumbá, nesta terça-feira, 18 de janeiro.

De acordo com o registro policial, um casal que estava no veículo acabou preso. Os policiais receberam a informação de que o veículo,  locado com nome de terceiros na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, estaria sendo levada para região de fronteira com a Bolívia.

Os investigadores identificaram o carro suspeito e após realizarem acompanhamento tático, foi realizada a abordagem nas imediações da entrada da cidade.

Foi constatada a veracidade das informações com o veículo já constava com restrições por roubo/furto, registrada na Defurv.

O casal confessou que foram contratados para fazer o transporte do veículo até a Bolívia onde o mesmo seria comercializado e pelo “serviço”, receberiam a quantia de R$ 5 mil reais.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular