Criminoso morre ao reagir a abordagem policial em Corumbá

No momento, você está visualizando Criminoso morre ao reagir a abordagem policial em Corumbá
Ação conjunta entre patrulha rural do 6º BPM e PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de janeiro de 2022
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Uma ação conjunta entre Policiais Militares do 6º BPM de Corumbá e agentes da Polícia Rodoviária Federal, acabou com a morte de um indivíduo de 39 anos, apontado como autor de furto de gado na região conhecida como Curva do Leque e ainda procurado pela tentativa de assassinato contra o funcionário de uma fazenda na região.

De acordo com o registro policial, nesta segunda-feira, 17 de janeiro, Militares do Corpo de Bombeiro repassaram a informação de que foram acionados para socorrer um homem de 27 anos, vítima de disparos de arma de fogo.

As guarnições que realizavam patrulhamento na região, se deslocaram até o local, e foram informados pela vítima, de que o autor queria o obrigar a ajuda-lo em uma ação para furto de gado na região.

Diante da resposta negativa, ele teria então sacado uma arma e efetuado dois disparos, atingindo seu braço direito e nádegas.   

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais passaram a realizar uma varredura nas imediações, tendo êxito em localizar o suspeito, escondido em um cômodo de uma propriedade rural.

Ao ser abordado, o autor reagiu e apontou a arma de fogo que estava em sua posse na direção dos policiais que revidaram para sessar a agressão.

Após ser ferido o homem ainda foi socorrido pelos policiais e encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, mas não resistiu e veio a óbito.

Durante a operação policial foram apreendidas duas carabinas e um revólver, que segundo a vítima de 27 anos, foi a arma utilizada para tentar contra sua vida.

O caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá onde também foram entregues as armas apreendidas.

criminoso morreu2
Armas apreendidas durante ação policial na região conhecida como Curva do Leque

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare