Jovem diz ser militar do exército, desacata policiais e acaba preso no Nova Corumbá

Você está visualizando atualmente Jovem diz ser militar do exército, desacata policiais e acaba preso no Nova Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Radio Patrulha do 6º BPM, prenderam no sábado, 15 de janeiro, um jovem de 20 anos, de idade, por desacato.

De acordo com o registro policial, a guarnição realizada patrulhamento ostensivo nas imediações da Praça do bairro Nova Corumbá, quando avistaram um grupo de jovens em atitude suspeita.

Ao notarem a aproximação da viatura, os elementos se dispersaram, mas os militares tiveram êxito em abordar dois indivíduos, um deles que portava uma mochila nas costas demonstrou nervosismo.

Foi realizada a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, sendo devolvida a mochila ao indivíduo. Neste momento um rapaz de 20 anos, se apresentou como sendo militar do exército e supostamente proprietário da mochila.

O rapaz passou a desacatar os militares dizendo que a equipe policial não deveria nem encostar em coisas de militar e passou a afrontar a guarnição.

Diante dos fatos, o autor foi detido por desacato e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular