Campo Grande (MS)- Um homem de 37 anos, foi preso neste domingo, 16 de janeiro, acusado de fornecer bebida alcoólica e tentar abusar sexualmente da própria filha de 17 anos.
De acordo com o registro policial, ocaso ocorreu em uma casa localizada na Vila Cidade Morena, na Capital do Estado. O autor nega o crime.
Em depoimento, a vítima, alegou que estava em casa com o pai e que ambos começaram a ingerir bebida alcoólica, segundo ela, foram cerca de oito latas de cerveja consumida.
Em determinado momento, a adolescente contou que ficou sonolenta e decidiu se deitar para dormir. Pouco tempo depois, notou que seu pai se deitou ao seu lado na cama e começou a passar a mão em sua cintura.
Ela pediu para que o pai parasse e correu para o banheiro, onde se trancou e passou a pedir para que o pai a deixasse em paz.
Com o aparelho celular ela disse que telefonou para um ex-namorado pedindo ajuda e que ele acionou a Polícia. Neste intervalo a menina conseguiu sair do banheiro e correu para casa de vizinhos esperando a chegada dos militares.
No local, a guarnição encontrou o autor sentado no chão da casa, com um ferimento na cabeça. Questionado a respeito do fato, o homem não soube informar quem o teria agredido.
Após ser conduzido para atendimento médico, o homem foi levado para Delegacia. Em depoimento ele negou as acusações e disse que foi se deitar antes da filha e que teria sido ela quem deitou ao seu lado, mas que não teria passado as mãos na menina.
Diante dos fatos ele foi detido e além da tentativa de estupro, irá responder por fornecer bebida alcoólica para pessoa menor de idade.