MS tem média de 1,1 mil novos casos por dia e confirma mais 5 mortes por covid-19 e Influenza

You are currently viewing MS tem média de 1,1 mil novos casos por dia e confirma mais 5 mortes por covid-19 e Influenza
  • Post author:

O Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, apontam uma média de 1.160 novos casos de covid-19 somente nos últimos sete dias.

PUBLICIDADE

O número é o maior dos últimos sete meses, registrado em 21 de junho. Somente nesta quinta-feira, 13 de janeiro, o estado registrou o total de 1.173 internações.

Segundo boletim epidemiológico publicado hoje (14) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), três mortes de covid-19 foram registradas – um homem, de 69 anos, que morava em Deodápolis, uma mulher, de 94 anos, que morava em Campo Grande, e um homem, de 72 anos, que morava em Ponta Porã.

PUBLICIDADE

Outros 12 pacientes deram entrada em hospital por conta do vírus influenza H3N2 e duas novas mortes aconteceram no Estado – um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 97 anos. Eles eram, respectivamente, de Aquidauana e Campo Grande.

As mortes ocorreram na quinta-feira e quarta-feira, mas foram inseridas hoje. Desde o início da pandemia, mais de 390 mil pessoas tiveram covid, no Estado, dos quais 9.753 morreram.

whatsapp 02

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
gif grillinkl