Jovem morre na Santa Casa após ser esfaqueado no Cravo vermelho

Você está visualizando atualmente Jovem morre na Santa Casa após ser esfaqueado no Cravo vermelho
Foto: Arquivo pessoal
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Civil de Corumbá, investiga a morte de um jovem de 25 anos, agredido no último domingo, 09 de janeiro, com uma facada no tórax.

De acordo com o registro policial, feito pela mãe da vítima nesta segunda-feira (10), Breno Bejarano Burgos, o fato teria ocorrido no bairro Cravo Vermelho I. A vítima chegou a ser socorrida e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós.

Na ocasião, Policiais Militares que atenderam a ocorrência conseguiram conversar com a vítima ainda consciente, que relatou ter sido agredido por um homem identificado como “Xandi”.

Aos militares o rapaz contou que o autor chegou perto dele perguntando por um amigo com quem costumava andar. Ao informar que não sabia onde o mesmo se encontrava, foi agredido com uma facada. Logo após o fato o autor fugiu.

Breno foi transferido para Santa Casa de Corumbá, onde acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (10). O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular