Polícia Civil prende autor de sequestro e localiza carro roubado de diretora em Corumbá

You are currently viewing Polícia Civil prende autor de sequestro e localiza carro roubado de diretora em Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- Menos de 12 horas após, uma diretora e um secretário da Escola Municipal José de Souza Damy serem feitos reféns durante um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira, 05 de janeiro no bairro Cristo Redentor, policiais do Setor de investigações Gerais, da 1ª DP, identificaram e prenderam, um dos autores do crime.

PUBLICIDADE

Segundo informações, as investigações tiveram início ainda na tarde de ontem, quando os policiais recolheram imagens registradas por uma câmera de segurança nas imediações da escola que flagrou a ação dos criminosos.

Além dos indivíduos, um veículo que deu suporte durante toda ação foi identificado. O rastreador GPS do carro roubado da servidora pública, também ajudou os policiais a traçarem a rota usada pelos bandidos, desde o local onde as vítimas foram soltas até a localização final do automóvel que se deu na Bolívia.

PUBLICIDADE

Em posse das imagens, os policiais tiveram êxito em identificar um dos criminosos que segundo as informações, já possui passagem dentro do sistema prisional pelo crime de robô.

O autor de 20 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira, 06 de janeiro em casa. Ele confessou a participação no sequestro e foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá e posteriormente ao presídio masculino de Corumbá onde permanecerá à disposição da justiça.

As investigações e diligências prosseguem para prender os outros indivíduos que também participaram do crime.  

PUBLICIDADE

A Delegacia de Polícia de Corumbá informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 3234-7115.

PUBLICIDADE
gif grillinkl