Festa no autódromo de Campo Grande termina em pancadaria e tiros

Você está visualizando atualmente Festa no autódromo de Campo Grande termina em pancadaria e tiros

Festa no autódromo de Campo Grande terminou em pancadaria e até tiros. Imagens que circulam nas redes sociais impressionam pela proporção que a briga tomou na noite de sexta-feira (31), durante uma festa de Réveillon. A organização do evento ainda não se pronunciou.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, a briga começou entre mulheres. Há puxão de cabelo e troca de socos entre quatro jovens. Quem presencia, apenas filma a cena.

Depois, outro vídeo mostra o momento em que começa uma briga generalizada entre homens e mulheres. Um rapaz chega a empurrar violentamente uma jovem, que cai no chão.

Em determinado momento, outro rapaz aparece no vídeo com uma arma de fogo na mão durante a confusão. Ele chega a efetuar disparos para o alto para dispersar a multidão. Não há informações se algum jovem foi ferido gravemente na briga.

O Campo Grande News entrou em contato com a organização do evento “Viradão do Autódromo” – que teve dois dias de festa (31 de dezembro e 1º de janeiro) – no entanto, foi informado que uma resposta será dada depois do horário de almoço.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular