Após ouvir coro de “Fora Bolsonaro”, Gusttavo Lima jogará futebol com presidente

You are currently viewing Após ouvir coro de “Fora Bolsonaro”, Gusttavo Lima jogará futebol com presidente
  • Post author:

Após ser surpreendido por um coro de “Fora Bolsonaro” durante show no Rio de Janeiro no último domingo (26/12), o cantor Gusttavo Lima, que é apoiador assumido do Presidente Jair Bolsonaro (PL), participará de um jogo de futebol promovido pela dupla Bruno e Marrone, com presença do chefe do Executivo, na próxima quarta-feira (5/01).

PUBLICIDADE

No show, depois de oferecer um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”, o cantor ficou constrangido com um coro pedindo a saída do Presidente. O cantor, após dar um suspiro ao microfone, disfarçou e pediu para continuarem a tocar a música.

Bolsonaro confirmou para apoiadores nesta quarta-feira (29/12) que estará no jogo com os sertanejos. “Dia 5, Buriti Alegre. Jogo do Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Eu vou ser o centroavante. Todos lá, tá ok? Um abraço, aí.”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima foi um dos sertanejos que assinaram um violão dado de presente pelo deputado federal Glaustin da Fokus a Bolsonaro durante viagem do presidente a Goiás em agosto deste ano. Gusttavo Lima também já elogiou Bolsonaro por uma obra iniciada na gestão Lula. “Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disse o sertanejo na época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
gif grillinkl