Após ouvir coro de “Fora Bolsonaro”, Gusttavo Lima jogará futebol com presidente

Você está visualizando atualmente Após ouvir coro de “Fora Bolsonaro”, Gusttavo Lima jogará futebol com presidente
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de dezembro de 2021

Após ser surpreendido por um coro de “Fora Bolsonaro” durante show no Rio de Janeiro no último domingo (26/12), o cantor Gusttavo Lima, que é apoiador assumido do Presidente Jair Bolsonaro (PL), participará de um jogo de futebol promovido pela dupla Bruno e Marrone, com presença do chefe do Executivo, na próxima quarta-feira (5/01).

No show, depois de oferecer um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”, o cantor ficou constrangido com um coro pedindo a saída do Presidente. O cantor, após dar um suspiro ao microfone, disfarçou e pediu para continuarem a tocar a música.

Bolsonaro confirmou para apoiadores nesta quarta-feira (29/12) que estará no jogo com os sertanejos. “Dia 5, Buriti Alegre. Jogo do Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Eu vou ser o centroavante. Todos lá, tá ok? Um abraço, aí.”, disse o presidente.

Gusttavo Lima foi um dos sertanejos que assinaram um violão dado de presente pelo deputado federal Glaustin da Fokus a Bolsonaro durante viagem do presidente a Goiás em agosto deste ano. Gusttavo Lima também já elogiou Bolsonaro por uma obra iniciada na gestão Lula. “Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disse o sertanejo na época.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular