Família que morreu em acidente na BR-163 estava de mudança para MT

Você está visualizando atualmente Família que morreu em acidente na BR-163 estava de mudança para MT
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de dezembro de 2021

Após o acidente que ocasionou a morte de uma família inteira nesta terça-feira, 21 de dezembro, na BR-163 entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, informações repassadas por amigos e familiares das vítimas, indicam que a família estava de mudança para Várzea Grande (MT).

As vítimas estavam em um veículo VW Gol que colidiu frontalmente com uma carreta cegonha Mercedes Benz no KM-690 da rodovia.

Ainda segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do site Coxim Agora, o condutor do automóvel identificado como Gutemberg Felix da Silva de 41 anos, retornava de viajem com a família que havia buscado no Rio de Janeiro para iniciarem uma nova vida no município mato-grossense, onde havia conseguido um trabalho como eletricista.

Junto com ele estavam a esposa Priscila Maurício da Cruz, 35, as duas filhas do casal Gabrielle Felix da Cruz, 8, e Melyssa Felix da Cruz, 11.

Todas sofreram politraumatismo e morreram na hora. No acidente, até o cachorro da família, um animal da raça poodle morreu. Ele foi arremessado do veículo.

gutemberg
Gutemberg tinha ido buscar a família no RJ após se estabilizar em MT

Segundo informações da imprensa de Mato Grosso, Gutemberg era eletricista. Ele tinha arrumado emprego em Várzea Grande (MT) em setembro. E agora estabilizado, trazia a família para a cidade mato-grossense.

O motorista da carreta, de 45 anos, não teve ferimentos. Um Fiat Pálio o que seguia logo atrás do Gol acabou sendo atingido.  No carro, um casal também viajava com os dois filhos. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.

Os corpos das vítimas foram encaminhados por familiares para São Gonçalo onde serão sepultados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular