Morre piloto que teve 90% do corpo queimado após queda de aeronave

Você está visualizando atualmente Morre piloto que teve 90% do corpo queimado após queda de aeronave
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de dezembro de 2021

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 21 de dezembro, o piloto da aeronave que teve 90% do corpo queimado após a queda do avião de pequeno porte em uma fazenda na região entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu.

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (20), e a vítima transferida em estado grave para Santa Casa de Campo Grande. Identificado como Paulo Alberto Kern, 57 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações, após explosão da aeronave que fazia serviço de aplicação de defensores agrícolas em uma fazenda, Paulo foi levado até uma unidade de saúde da região até que seu quadro clínico fosse estabilizado para que pudesse ser transferido para um hospital de referencia no atendimento de queimaduras, o que só foi possível, devido a fragilidade de seu quadro clínico, no início da noite.

Paulo Kern queda de aeronave
Piloto não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Campo Grande

Às 01h30 desta madrugada, Paulo deu entrada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco mais de uma hora depois, às 02h40. O corpo foi encaminhado para perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O acidente aéreo está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular