Por ciúmes, rapaz é morto e outro ferido a tiros em festa de confraternização na capital

Você está visualizando atualmente Por ciúmes, rapaz é morto e outro ferido a tiros em festa de confraternização na capital
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2021

Por ciúmes, um homem foi assassinado e outro ferido a tiros durante uma confraternização de fim de curso, em uma conveniência na Rua Catiguá, no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (17).

A vítima fatal foi identificada como André de Freitas Santos, de 27 anos. A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o rapaz morreu no local. A outra pessoa baleada, um homem, foi levado consciente para atendimento pelos bombeiros ao hospital.

De acordo com informações, no local havia uma confraternização do final de um curso de eletricista. Conforme apurado, o autor teria chegado ao local para buscar a namorada, que fez o curso e também participava da confraternização.

Ele então chegou ao local de moto, entrou na conveniência e, por ciúmes, atirou contra os dois colegas da jovem. Após o crime, o autor, já identificado, fugiu de moto. A polícia realiza diligências atrás do criminoso. A Polícia Militar, Civil e Perícia foram acionadas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular