Dupla se perde ao entrar em mata para caçar na região de Forte Coimbra

Você está visualizando atualmente Dupla se perde ao entrar em mata para caçar na região de Forte Coimbra
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de dezembro de 2021

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá foram acionados na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro, para auxiliar nas buscas por dois indivíduos que desapareceram ao entrarem em uma região de mata fechada localizada na região de Forte Coimbra.

De acordo com informações, as vítimas teriam ido até a região entre as fazendas Aparecida e Capão Alto, nas proximidades do Morro Pontudo.

Segundo um tio das vítimas os dois chegaram na Fazenda Aparecida em um carro no dia (11) e entraram na mata para caçarem e não retornaram mais para a fazenda. Preocupado com o sumiço, o tio das vítimas fez contato com as fazendas localizadas na redondeza com esperança de encontra-los em alguma delas, mas sem êxito.

Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram as buscas no período da tarde, no entanto, a guarnição encontrou dificuldades no primeiro momento pois chovia muito na região, solo totalmente encharcado e uma área de busca em mata totalmente fechada.

As buscas foram retomadas por volta das 05 horas da manhã desta terça-feira (14). Por volta das 09h30, funcionários da fazenda Cristal, informaram que os dois foram localizados próximo a sede da fazenda, distante cerca de sete quilômetros de onde haviam adentrado na mata.

As vítimas de 40 e 46 anos, anos estavam conscientes, um pouco desorientados devido a situação de fome e as condições climáticas que passaram durante esses dias perdido.

Ambos relataram que se desorientaram na mata e não conseguiram acessar a “picada” que haviam feito como marcação para retornarem. Após atendimento emergencial ainda no local, os dois foram transportados para avaliação médica no pronto-socorro de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular