Diprove recupera veículo roubado de motorista de aplicativo em Ladário

Você está visualizando atualmente Diprove recupera veículo roubado de motorista de aplicativo em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de dezembro de 2021

Puerto Suárez (BO)- Policiais da Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos (Diprove), recuperaram na madrugada desta segunda-feira, 13 de dezembro, um veiculo roubado durante assalto a um motorista de aplicativo na cidade de Ladário.

O crime ocorreu na noite de sábado, (11), quando três criminosos se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida entre as cidades de Corumbá e Ladário. No trajeto, o trio anunciou o assalto e deixaram a vítima amarrada em uma árvore nas proximidades da Estrada da Bocaína.

Após o registro de ocorrência na Polícia Civil, o proprietário do automóvel solicitou apoio da Diprove, relatando o ocorrido.

De imediato, os policiais com o apoio do comando da fronteira e do Grupo Especial, montaram bloqueios nas estradas e acessos da Bolívia e tiveram êxito, em localizar o automóvel na madrugada desta segunda-feira.

Segundo informações do site Clave 300, o veículo foi localizado no quilômetro 47 da rodovia que leva ao Paraguai, à beira de uma estrada de terra com as luzes acesas, portas abertas e o motor ainda ligado, indicando que os criminosos teriam fugido ao ver o bloqueio policial.

diprove2 Diprove

 “Imediatamente o local foi vasculhado diante da informação de que se tratava de duas pessoas armadas, por isso foi feito uma varredura junto as pessoas moram nas fazendas para se certificar de que estão bem”, disse o Presidente da Câmara de Diprove, Luís Eduardo Suárez López Suárez em entrevista ao Clave300.

Este é o segundo veículo roubado no Brasil em menos de uma semana recuperado pela Diprove de Puerto Suárez em território boliviano.

O comandante não descartou que gangues brasileiras estariam atuando em sociedade com criminosos bolivianos na região de fronteira, por isso anunciaram que serão reforçadas as patrulhas na divisa entre os dois países.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular