Casal é detido pela PM por tráfico de drogas no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Casal é detido pela PM por tráfico de drogas no Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de dezembro de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares do Grupamento Especializado Tático em Motos do 6º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 28 anos e sua namorada de 22, por tráfico de drogas.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 08 de dezembro, durante patrulhamento de rotina realizado nas ruas do bairro Cristo Redentor.

De acordo com informações do relatório policial, a equipe desconfiou da atitude suspeita do indivíduo que estava em um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes e ao visualizar a presença das viaturas, teria empreendido fuga, mas acabou sendo abordado, juntamente com a mulher.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da sua bermuda, um pacote contendo maconha.

Os policiais ainda realizaram uma varredura no local da abordagem e localizaram uma sacola escondida atrás de uma pedra que continha 20 (vinte) invólucros de plástico de substancia análoga a Skank, 16 (dezesseis) trouxinhas de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 50 reais em notas fracionadas.

Questionado a respeito dos fatos, o autor disse que seria apenas usuário de maconha e teria ido ao local para comprar o entorpecente acompanhado da sua namorada.

Diante dos fatos, foi solicitado reforço policial para condução dos indivíduos até a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular