Idoso é encontrado após três dias desaparecido no Pantanal

Você está visualizando atualmente Idoso é encontrado após três dias desaparecido no Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de dezembro de 2021

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros localizaram neste domingo, 05 de dezembro, o Sr. José A. M, de 65 anos de idade, que desde a última quinta-feira, estava desaparecido na região do Pantanal do Paiaguás.

Segundo informações, uma guarnição do 3º GB de Corumbá, foi acionada no final da tarde de  sexta-feira, quando foram informadas do desaparecimento. No Sábado pela manhã a equipe já se deslocou até a região dando início às buscas por via terrestre.

Na manhã de domingo, uma aeronave do Corpo de Bombeiros se juntou às buscas e outra equipe terrestre foi enviada e atuou também com a utilização de drones para ampliar o campo de atuação.

Foram realizadas diversas incursões ao longo do dia, tanto por via terrestre quanto por via aérea, até que o homem foi localizado por uma das equipes de solo. O senhor foi atendido pelos militares do Corpo de Bombeiros ainda no local e em seguida conduzido até Corumbá pela aeronave da corporação.

O idoso estava um pouco debilitado em virtude do tempo em que ficou desaparecido e passou por avaliação médica no pronto-socorro de Corumbá.

José, que é morador da região e trabalha no local, relatou que foi atrás de uma vaca que estava em trabalho de parto e acabou se perdendo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular