Vereador pede implantação de linha de transporte coletivo na região do Porto Geral

Você está visualizando atualmente Vereador pede implantação de linha de transporte coletivo na região do Porto Geral
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de novembro de 2021

A implantação de uma linha de transporte coletivo passando pela região do Porto Geral, está sendo reivindicada pelo vereador Chicão Vianna, como forma de atender as necessidades de moradores dos bairros Beira Rio e Cervejaria, além de alunos da Unidade III da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Pantanal, e a própria população de uma maneira geral.

O pedido foi feito esta semana durante sessão da Câmara. Na oportunidade, o vereador à Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), para que, em comunhão de esforços junto à Viação Cidade Corumbá, inclua a Rua Domingos Sahib na rota de transporte coletivo da cidade.

“Hoje, estudantes da Unidade III da UFMS e os moradores de toda a região ribeirinha, são obrigados a se deslocar até o centro da cidade, onde o serviço é disponibilizado. O ideal seria a criação dessa linha, permitindo assim, o acesso de todos aos serviços de transporte coletivo de passageiros”, reforçou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular